Tuesday 7 February 2012

Kreativ Blogger Award


Our lovely girls Aileen from "The Other Girl Besides Myself" and Marcela from "Fashionadictas by Marcela" gave me this Kreativ Blogger Award. Thank you sweeties, we really loved it!

The answers to this TAG will be replied in portuguese but please feel free to translate them. You can find Website Translater on the top hand right side of the blog.



As nossas queridas Aileen do "The Other Girl Besides Myself" e a Marcela do "Fashionadictas by Marcela" atribuiram-me o Prémio de Kreativ Blogger. Obrigada queridas, gostamos muito!

1) Nome da minha música favorita: Não consigo referir apenas uma. Tenho várias músicas que gosto muito. Mas, basicamente, qualquer música dos 30 Seconds To Mars ou da Lady Gaga.

2) Nome da minha sobremesa favorita: Fondant de chocolate, de preferência com gelado de stracciatella, chantilly e morangos (mas quem falou em dieta??? Ooops...)

3) O que me tira do sério? Pessoas sem educação e sem valores.

4) Quando estou chateada... Hmmm, é muito difícil ficar mesmo chateada mas quando isso acontece a pessoa em causa que se proteja! Em geral, quando algo me aborrece tento respirar fundo e sorrir.

5) Qual o meu animal de estimação favorito? Cão. Adoro cães!

6) Preto ou branco? Branco.

7) Maior medo? Perder as pessoas que mais amo: a minha familia.

8) Atitude quotidiana: Sorrir :D

9) O que é perfeito? Há muitos momentos perfeitos na minha vida. Valorizo pequenas coisas, quando são verdadeiras. Um sorriso, a companhia da família, uma tarde na praia, passear de barco, uma noite de luar com os amigos, um abraço forte, fazer compras, viajar, a ideia de uma vida cheia de sonhos que irei realizar. A conjugação de tudo isto seria perfeito!

10) Culpa? Não tenho! Apenas poderia ter se nao vivesse a vida intensamente.



Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Passo a vida a sorrir. Já me disseram que devo acordar a sorrir e até mesmo sorrir enquanto durmo. (Não me admirava nada!)

2) Adoro a companhia da minha família e recorro a eles para tudo o que preciso, seja conforto, carinho, conselhos, apoio... São o meu pilar! Infelizmente estou longe de casa e sinto a falta deles todos os dias...

3) Quando era pequena adorava ver vestidos de noivas.

4) Adoro maquilhagem e estou sempre a comprar coisas novas, apesar de não me maquilhar todos os dias.

5) Adoro nadar, seja na praia ou na piscina. Sinto-me muito bem dentro de água. Pratiquei natação durante muitos anos no Sporting Club de Braga.

6) É muito difícil chorar, apesar de me ter tornado mais sensível nos últimos anos.

7) Perco a cabeça com sapatos, carteiras, óculos de sol... (suspiro!)


A quem é que ofereço este prémio?

Ofereço este prémio a todos os bloggers que me inspiram, fazem sorrir (ainda mais), acompanham e motivam.
Não irei referir nenhum blog em particular, porque vários blogs portugueses que sigo já receberam este prémio. Gostava muito, no entanto, que respondessem a este TAG e me enviassem os vossos links. 


Regras:

1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós;
4) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail.


Espero que tenham gostado, Shining Stars!

5 comments:

Sofia said...

keep smilling sempre mesmo contra todas as adversidades da vida! Quem sabe se não sorrirás também a dormir :)

Unknown said...

Congrats on your award!!

I just found your blog, are you interested in following each other?

http://eaudeglam.blogspot.com

Marcela Gmd said...

Congratulations!!!!
Es bonito saber más cosas de ti!
Besos, desde España, Marcela♥

Rubi said...

Congratulations! :)

Liza Moreene said...

hi nini, congrats to ur award!
xx liza